Notícias > E-Book - Pedagogia: leituras e vivências na formação

O Curso de Licenciatura em Pedagogia torna pública a presente obra intitulada Pedagogia: leituras e vivências na formação. O E-Book tem o intuito de apresentar as contribuições de docentes que atuam no curso de Pedagogia, quanto as vivências que foram incorporadas no cotidiano formativo. O livro foi prefaciado pela professora doutora SOnia Regina Mendes (Unesa) e organizado por Hector Renan da Silveira Calixto e Maria Lilia Imbiriba Sousa Colares, ambos docentes do Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) - Campus Santarém.

 

A publicação foi viabilizada pelo Instituto de Ciências da Educação (ICED), da Ufopa (Ufopa), como iniciativa do Colegiado de Pedagogia a partir da necessidade de reunir textos de autorias dos docentes que atuam no curso para reflexões / discussões / referencias sobre as ações desenvolvidas por esse coletivo.

 

Faça o download abaixo!


Notícia cadastrada em 18/03/2021 16:33  

Baixar arquivo
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa