Notícias > Oportunidade de estágio no TCU em desenvolvimento web com Oracle APEX

O Tribunal de Contas da União, por meio de sua Secretaria de Tecnologia da Informação e Evolução Digital, iniciou nova seleção de estágio em desenvolvimento web com Oracle APEX para alunos de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo/tecnologia) da área de Tecnologia da Informação. Nesse sentido, gostaríamos e solicitamos encarecidamente que divulgue esta nova seleção no âmbito de sua Instituição de Ensino Superior.


Nas últimas seleções, o TCU contratou em média mais de 50 estagiários de todo o Brasil para atuar na concepção, desenvolvimento e manutenção de aplicações web em Oracle APEX. Durante o estágio, o aluno contratado atua intensamente com as linguagens SQL, PL/SQL, JavaScript, HTML e CSS, e com modelagem de banco de dados Oracle.


O modelo de estágio a ser adotado pode ser remoto ou presencial, com carga horária de 20 horas semanais, jornada flexível e bolsa de R$ 1.120,00 mensais. Os candidatos que residirem no Distrito Federal e optarem por estágio presencial ganham adicionalmente auxílio transporte diário.

Dez por cento do quantitativo de candidatos classificados na seleção ficam reservados para estudantes com deficiência, observada a compatibilidade entre as atividades a serem desenvolvidas e a deficiência do estudante.


As inscrições já iniciaram e ficarão disponíveis até 20/02/24. Para se inscrever, basta acessar https://contas.tcu.gov.br/ords/f?p=SELECAO_ESTAGIO_APEX


Há limite para o número de inscritos.



Notícia cadastrada em 07/02/2024 17:15  
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa