Prezado(a)s,
Informamos que os canais para recebimento e respostas de demandas dar-se-ão por meio das ferramentas abaixo:
a) E-mail: secengenhariadepesca@gmail.com
b) SIGAA.
- Os usuários deverão encaminhar suas demandas para o e-mail mencionado e este será descentralizado ao servidor responsável.
- O preenchimento e envio do requerimento formal será substituído pelo envio de e-mail por parte do discente e deverá conter: nome completo, número de matrícula, contatos telefônicos e as demandas solicitadas (obrigatoriamente).
- As solicitações devem ser feitas individualmente pelo aluno titular do direito. Os representantes legais poderão peticionar em nome do aluno.
- Não aceitaremos solicitações de pessoas que não sejam parte interessada na demanda!
- As respostas às demandas solicitadas serão feitas: das 08h00 as 12h00 e das 14h00 as 18h00.
- O fluxo acima poderá sofrer alterações em casos de deliberações internas da Universidade.
Atenciosamente,
Milena Furtado
(Assistente em Administraçã