eliane cristina flexa duarte

ICE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Adoro viver a vida, agradeço a Deus por isso. Tento nas minhas ações do dia a dia praticar a humildade, solidariedade, generosidade, justiça, gentileza...Me considero uma mulher corajosa, que acredita que “tudo vai dar certo” mesmo diante das adversidades, porque tudo que for meu e da minha família Deus proverá, eu creio, eu tenho fé e sou grata. Às vezes sinto raiva, irritação, desconforto com certas coisas, ou com aquilo que é tirado de mim, mas sei que tudo tem um “porquê”.
Adoro o que faço profissionalmente, amo meus filhos, meu esposo, meus verdadeiros amigos. Também gosto muito de dançar, sair na noite com meu par, comer, dormir, rir alto. Me incomodo com a falta de cuidado com o meio ambiente (planeta terra).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutora em Educação (UNICAMP). Mestre em Engenharia Elétrica com ênfase e Computação Aplicada (UFPA). Especialista em Informática na Educação: fundamentação sócio psicopedagógica: produção e avaliação de projetos (PUC-MG). Pedagoga, habilitada em Supervisão Escolar (ULBRA/STM). Professora Adjunta da UFOPA. Atualmente dedica-se à área de Tecnologia Educacional.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Tem experiência em áreas, com ênfase em Educação e Tecnologias Educacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino e aprendizagem com tecnologias digitais, Formação de Professores, Políticas Públicas no contexto Educacional.
Currículo Lattes:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4713516U7

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Av. Marechal Rondon
Sala
03
Telefone/Ramal
93-21013629
Endereço eletrônico
eliane.duarte@ufopa.edu.br

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa vSNAPSHOT