ENA 2024 - Resultado Final

Resultado do Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT

O Programa de Mestrado Profissional em Matemática da Universidade Federal do Oeste do Pará - PROFMAT/UFOPA, divulga a lista do resultado do Exame Nacional de Acesso ao Profmat - ENA de acordo com o Edital Nº 17, publicado em 22 de agosto de 2023.

Os classificados devem realizar a matrícula exclusivamente no período de 04 a 12 de dezembro 2023.

Para isso, devem encaminhar os seguintes documentos, de forma digitalizada, legível e em cores, para o e-mail profmat.ufopa@gmail.com.
  • Diploma de Graduação reconhecido pelo MEC (Frente e verso)
  • Carteira de identidade e CPF (Frente e verso)
  • Histórico escolar do curso de graduação (Frente e verso)
  • 1 (um ) foto 3X4
  • Comprovante de residência
  • Currículo na Plataforma Freire da Capes(https://freire.capes.gov.br/)
  • Declaração que comprovem que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica, por meio de declaração do Diretor da escola, ou quem legalmente o substitua, com firma reconhecida e data anterior máxima de 30 dias, vedada a autodeclaração, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola da rede pública.

Relativa à documentação, todos os candidatos classificados DEVEM atentar-se minuciosamente aos itens 2 e 8 do Edital.

Notícia cadastrada em: 21/11/2023 14:56