Ementa/Descrição: |
Execução supervisionada de projeto integrado de ensino de língua inglesa e literaturas anglófonas em turmas de Ensino Médio de escola pública ou privada. Avaliação do processo de execução do projeto e de seus resultados. Elaboração de relatório.
REFERÊNCIA BÁSICA
CELCE-MURCIA, Marianne. Teaching English as a Second or Foreign Language. 3ª. USA, Heinle & Heinle Thomson Learning, 2001.
HONIGSFELD, Andrea: DOVE, Maria G (Eds.). Coteaching and other collaborative practices in the EFL/ESL Classroom: rationale, research, reflections, and recommendations. Charlotte: IAP, 2012.
LARSEN-FREEMAN, Diane. Techniques and principles in language teaching. 2ª ed. Oxford: Oxford University Press, 2000.
REFERÊNCIA COMPLEMENTAR
GIBBS, Ti Ron. TEFL practicum primer: student teaching, tutoring, and observation training modules. Chicago: TEFL Institute Publication, 2010.
LIMA, Diógenes Cândido (0rg.). Ensino e aprendizagem de Língua Inglesa: conversa com especialistas. São Paulo, Parabola Editorial, 2009.
LITTLEWOOD, William. Language Teaching. New York: Cambridge UP, 1994.
RICHARDS, Jack C.; PLATT, John; PLATT, Heidi. Longman Dictionary of Language and Applied Linguistics. Essex: Longman, 1993.
RICHARDS, Jack C.; RODGERS, Theodore S. Approaches and Methods in Language Teaching. New York: Cambridge UP, 1995.
|