Notícias > Abertas as Inscrições para a I Semana de Engenharia do Oeste do Pará na Ufopa

Anunciamos a abertura das inscrições para a I Semana de Engenharia do Oeste do Pará, organizada pelo Programa de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Este evento imperdível acontecerá de 19 a 22 de setembro de 2023.

 

O Programa de Ciência e Tecnologia está empenhado em promover o crescimento acadêmico e profissional de seus alunos, e a I Semana de Engenharia do Oeste do Pará é uma prova desse compromisso. Não perca essa oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos, conhecer profissionais inspiradores e fortalecer sua carreira na área de engenharia.

 

A Semana de Engenharia é um evento que visa promover o conhecimento, a interação e o aprendizado na área de engenharia, conectando estudantes e profissionais renomados da região. Durante os quatro dias do evento, os participantes terão a chance de assistir a palestras inspiradoras e participar de minicursos práticos, tudo com o objetivo de ampliar seus horizontes acadêmicos e profissionais.

 

Para mais informações e inscrição:

 

https://www.even3.com.br/i-semana-de-engenharia-do-oeste-do-para-seop-380825/

 


Notícia cadastrada em 14/09/2023 15:53  
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa