Notícias > II EREBIO – NORTE / II SEMIBIO

A calorosa hospitalidade do Norte durante no VII ENEBIO/I EREBIO – Norte deixou muita saudade! Tanto que estamos ansiosos para o nosso próximo encontro, que neste ano acontecerá em conjunto com o II Seminários Integradores de Biologia do Oeste do Pará (II SEMIBIO) no período de 27 a 30 de agosto de 2019 na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) em Santarém/PA. O II EREBIO – NORTE / II SEMIBIO será um esforço conjunto da Diretoria e Conselho Deliberativo da Regional 6 (Norte) da Associação Brasileira de Ensino de Biologia (SBEnBio) e do Programa de Ciências Naturais/Instituto de Ciências da Educação da UFOPA.

O tema central dos Encontros é “A educação em Ciência e Biologia na Amazônia e sua (Bio) diversidade”. Esperamos reunir estudantes e professores da Educação Básica e Superior e todos os apaixonados por Ciências e Biologia. Em breve divulgaremos todos os detalhes para inscrição e submissão de trabalhos.

Se você adorou desfrutar dos sons, perfumes, cores e sabores da Amazônia em Belém, venha matar a saudade e conhecer os outros tons e cheiros da Amazônia em Santarém.  

 

Diretoria e Conselho Deliberativo da Regional 6 da SbenBio

Programa de Ciências Naturais-ICED-UFOPA

 

Mais informações acesse o link abaixo:

 

https://doity.com.br/iierebio-norte


Notícia cadastrada em 25/04/2019 12:51  
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa