Notícias > Evento: II Workshop de Sistemas Inteligentes

Nos dias 23 e 24 de setembro, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza o II Workshop de Sistemas Inteligentes. O evento tem como objetivo conectar estudantes, pesquisadores e o público em geral com as possibilidades de aplicação da Inteligência Artificial à resolução de problemas complexos do mundo real.

A programação é on-line e gratuita, com palestras a partir das 18h. A transmissão será pelo sistema de conferência da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Clique aqui para acessar -> https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/fabio-manoel-franca-lobato

As palestras irão abordar temáticas como inteligência artificial, aprendizagem de máquina, aprendizagem profunda, redes neurais, modelagem computacional e internet das coisas.

O evento também marca os 5 anos do Laboratório de Inteligência Computacional (Labic) da Ufopa. A organização do evento é do Labic e do Laboratório de Computação Aplicada (Laca).


Notícia cadastrada em 17/09/2020 17:53  
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa