Notícias > Edital de Eleição para o Centro Acadêmico de Engenharia Florestal

Prezados discentes de engenharia florestal,

É com grande satisfação que informamos que o edital de eleição para o Centro Acadêmico de Engenharia Florestal já está aberto e pronto para receber as inscrições das chapas interessadas em concorrer ao processo eleitoral.

O Centro Acadêmico tem como objetivo representar os interesses dos estudantes, promover atividades extracurriculares e defender os direitos dos alunos. Por isso, é importante que todos participem do processo eleitoral e escolham seus representantes.

As inscrições para as chapas interessadas em concorrer às eleições estão abertas até o dia 10/10/2023. O edital completo com todas as informações sobre o processo eleitoral está disponível em anexo neste e-mail.

Lembramos que a participação de todos é fundamental para fortalecer a representatividade dos alunos e contribuir para o desenvolvimento do curso.

Não perca a oportunidade de fazer parte do Centro Acadêmico de Engenharia Florestal da UFOPA e contribuir para a melhoria da qualidade do ensino e da vida acadêmica.
 
Inscreva sua chapa!

Atenciosamente,

Sílbia de Sousa
Presidente da Comissão Eleitoral
 
--
Centro Acadêmico de Engenharia Florestal 
Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF)
Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA)
Instagram @caef_ufopa
Facebook CAEF-UFOPA


Notícia cadastrada em 26/09/2023 11:56  

Baixar arquivo
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa