Notícias > Programação dos Calouros do BICdT


Prezados Docentes e Discentes,

venho por meio deste informar que durante o período de 09/10 a 13/10 haverá o acolhimento aos calouros (Turma 2020).s Desta forma, envio a programação da semana, que após a apresentação do curso de BICdT pela coordenação do curso, os calouros poderão participar das programações dos cursos de Geologia,Geofísica e de Ciências atmosféricas, na área de geociências. A programação dos cursos profissionais está contida no documento em anexo. Os alunos do Curso de BICdT, de todos os anos, poderão participar das atividades, seminários, minicursos, confraternizações, enfim, de todas as ações oferecidas pela geociências e o IEG.

Fiquem à vontade para escolher a programação que desejam participar. Além dos calouros, os demais vão poder participar, por exemplo, do mini-curso de Pré-cálculo da Geofisica e outros, conforme o interesse, afinidade e Motivação

Quero desejar aos discentes e docentes, um excelente fim de semana e um bom e feliz início de curso, à todos neste 1° semestre de 2020. 


A coordenadora do curso irá fazer uma apresentação sobre o curso, segunda das 08:30 até 10:30, na sala 322, prédio do BMT. Aguardo à todos e terá lista de presença.

 

 

 

Bom fim de semana!

 

Obrigada!

Att,

Profa. Dra. Cintya A. Martins ( Coordenadora do Curso).


Notícia cadastrada em 07/03/2020 00:11  

Baixar arquivo
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa