Notícias > Informativo para Solicitação de Requerimentos 2021

Prezado(a)s,

Informamos que os canais para recebimento e respostas de demandas dar-se-ão por meio das ferramentas abaixo:

a) E-mail: secengenhariadepesca@gmail.com

b) SIGAA.

- Os usuários deverão encaminhar suas demandas para o e-mail mencionado e este será descentralizado ao servidor responsável.

- O preenchimento e envio do requerimento formal será substituído pelo envio de e-mail por parte do discente e deverá conter: nome completo, número de matrícula, contatos telefônicos e as demandas solicitadas (obrigatoriamente).

- As solicitações devem ser feitas individualmente pelo aluno titular do direito. Os representantes legais poderão peticionar em nome do aluno.

- Não aceitaremos solicitações de pessoas que não sejam parte interessada na demanda!

- As respostas às demandas solicitadas serão feitas: das 08h00 as 12h00 e das 14h00 as 18h00.


- O fluxo acima poderá sofrer alterações em casos de deliberações internas da Universidade.



Atenciosamente,



Milena Furtado

(Assistente em Administraçã


Notícia cadastrada em 08/02/2021 14:04  
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa