LABELL

O Laboratório de Línguas e Linguagens de Letras (LABELL) é um espaço vinculado ao Curso de Licenciatura em Letras do Instituto de Ciências da Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará, em que são realizadas atividades de pesquisa e de ensino com vistas à aplicação de conteúdos dos componentes curriculares de Letras, ao estudo/aprimoramento de aspectos linguísticos, ao desenvolvimento da proficiência dos discentes de Língua Portuguesa e Inglesa. 

 

Onde funciona?

O local de funcionamento do LABELL é na sala H203, Prédio H, Campus Rondon, e tem capacidade para 50 alunos.

 

Quem faz parte da equipe responsável pelo LABELL?

Coordenador do LABELL e monitores. 

O coordenador é escolhido entre os docentes efetivos que compõem o colegiado do Curso de Letras e os monitores são necessariamente discentes de Letras selecionados mediante abertura de edital.

 

Quem pode utilizar o LABELL?

Graduandos, mestrandos e doutorandos vinculados direta e indiretamente ao referido Curso.

Docentes e discentes de outros Institutos e/ou cursos da Ufopa e de outras instituições de ensino podem utilizar as instalações do LABELL mediante autorização por escrito do Coordenador do Curso de Letras - Português e Inglês ou do Coordenador do LABELL. As solicitações de autorização para utilização do LABELL devem conter: título da atividade a ser desenvolvida, objetivos, data e horário de uso, número de participantes, e o nome do docente ou discente responsável pela atividade.

 

Contatos 

E-mail: labell.iced@gmail.com

Instagram: Instagram.com/labell.ufopa

 

Para conferir o Regulamento do Laboratório de Línguas e Linguagens de Letras, acessar "documentos" e depois "regimento" no portal do curso no Sigaa. 

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa