TCC

Solciitação de matrícula em TCC II no período letivo:

1. Ppreencher o formulário de solicitação de matrícula em TCC II (disponível no portal do curso em: documentos>formulários), após obter o aceite do orientador;

2. Encaminhar o formulário preenchido, solicitando matrícula em TCC II, para o e-mail da coordenação do curso (letras.ufopa@gmail.com).

 

 

Ata de defesa de TCC

Arquivo disponível no portal do curso. Buscar: documentos> outros.

 

 

Após a defesa de TCC

A versão do TCC com as considerações da banca deve ser apreciada pelo orientador do trabalho. O TCC deve estar de acordo com as orientações do Guia de Elaboração e Apresentação da Produção Científica da Ufopa, disponível no link http://ufopa.edu.br/sibi/servicos-e-produtos/guia-de-normalizacao/, e apresentar a ficha catalográfica, que deve ser solicitada após a sua defesa, para inclusão no arquivo da versão final do trabalho.

Para solicitação da ficha catalográfica, deve-se estar logado no SIGAA e selecionar a aba superior “Biblioteca”. A partir dela, basta navegar até o menu “Serviços ao Usuário” e selecionar o serviço de “Catalogação na Fonte”. Após ser redirecionado para o formulário de solicitação, deve-se preencher algumas informações sobre a sua produção acadêmica e anexar a versão final em formato PDF. O prazo para atendimento à solicitação de Ficha Catalográfica é de dois dias úteis (48h), considerando a demanda e ordem de chegada das solicitações.

 

A versão final de TCC deve ser enviada por e-mail, no endereço de e-mail gestaoacademica.iced@ufopa.edu.br (encaminhe com cópia para a coordenação de letras), juntamente com o Termo de Autorização de Publicação (arquivo disponível no portal do curso. Buscar: documentos>outros) e a Ata de Defesa ou Declaração de Aprovação (arquivos disponíveis no portal do curso. Buscar: documentos>outros), devidamente assinados.

 

Consultar estas e outras orientações gerais para TCC em: documentos>outros.  

 

 

 

 

 

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa