maria luiza fernandes da silva pimentel

ICE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(22)

  • Por um ensino de inglês voltado para comunicação na educação básica., SUELEM VINHOTE LOPES , 12/2015
  • Por um ensino de inglês voltado para comunicação na educação básica., SUELEM VINHOTE LOPES , 12/2015
  • O teatro como ferramental para o ensino/aprendizagem de inglês na escola pública, ODINA LARIZE ROCHA GARCIA , 12/2015
  • O teatro como ferramental para o ensino/aprendizagem de inglês na escola pública, ODINA LARIZE ROCHA GARCIA , 12/2015
  • Aprendendo inglês através de maquetes temáticas: uma abordagem integrada, WOGLER ARIEL MATOS FIDELES , 12/2015
  • Aprendendo inglês através de maquetes temáticas: uma abordagem integrada, WOGLER ARIEL MATOS FIDELES , 12/2015
  • Aprendendo inglês através de maquetes temáticas: uma abordagem integrada, WOGLER ARIEL MATOS FIDELES , 12/2015
  • Aprendendo inglês através de maquetes temáticas: uma abordagem integrada, WOGLER ARIEL MATOS FIDELES , 12/2015
  • O teatro como ferramental para o ensino/aprendizagem de inglês na escola pública, ODINA LARIZE ROCHA GARCIA , 12/2015
  • Por um ensino de inglês voltado para comunicação na educação básica, SUELEM VINHOTE LOPES , 12/2015
  • Ensino da pronúncia: crenças de professores de inglês do Ensino Fundamental em Santarém, CELINA HENRIQUE SANTOS DA SILVA , 04/2017
  • O olhar discente na formação docente: percepções e perspectivas, OCINEIDE GUIMARÃES FERREIRA , 04/2017
  • Software da Web 2.0 para o Ensino e Aprendizagem de inglês no programa de letras-inglês da UFOPA, JOÃO VÍTOR DA SILVA CAMPOS , 09/2017
  • Letramento digital e professores do Programa de letras-inglês da UFOPA: um estudo de caso, LOREN DOS SANTOS FERNANDES , 09/2017
  • CRENÇAS DE PROFESSORES DE INGLÊS SOBRE METODOLOGIAS DE ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA SANTARENA, JEOSAFÁ DE LEÃO PINTO , 10/2018
  • Crenças de professores de inglês: avaliação da aprendizagem escolar na educação básica pública, RAÍSSA DE SOUZA MENDES , 10/2018
  • A contribuição de um projeto extensionista na prática docente de licenciandos de Letras-Inglês, LUANNA SAMARA RIBEIRO MAFRA , 02/2019
  • A integração de três métodos de ensino de Inglês como língua adicional em uma turma de crianças, MAIRA GREYCE GODINHO DIAS , 02/2019
  • IN(EX)CLUSÃO DE UMA ALUNA COM BAIXA VISÃO NO 2º ANO DO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE SANTARÉM, DUANNE CHÉSA SANTOS DA SILVA , 04/2019
  • A motivação de alunos do 8o ano do Ensino Fundamental na Aprendizagem de Inglês em uma Escola Pública Santarena, VALDENIR DO CARMO SILVA , 12/2019
  • O aplicativo Instagram como Recurso Didático no Ensino de Inglês no Ensino Médio, JENIFFER MUNHOZ DOS SANTOS , 12/2019
  • Crenças de Professores de Inglês em Serviço, quanto ao Ensino da Gramática, na Educação Básica Pública de Santarém, FRANCISCO MÓIA FURTADO , 12/2019

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT