PPGBIO divulga Lista de Inscrições Homologadas para Heteroidentificação no Processo Seletivo 2025

O Programa de Pós-Graduação em Biociências (PPGBIO) divulgou a lista de inscrições homologadas para a etapa de heteroidentificação do Processo Seletivo 2025.

 

A convocação segue os termos do Edital PPG-Biociências nº 01/2025 e é direcionada aos candidatos que se autodeclararam negros (pretos ou pardos). O procedimento de heteroidentificação tem como objetivo garantir a transparência e a efetividade das políticas de ações afirmativas.

 

A lista completa está disponível no arquivo anexo. O PPGBIO reforça a importância de que os candidatos acompanhem os prazos e as orientações para a próxima etapa do processo seletivo.

 

Notícia cadastrada em: 03/03/2025 23:50
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - jboss-sigaa-01.ufopa.edu.br.srv1sigaa