Edital Nº 01/2021 - Seleção de Discentes Candidatos à Bolsa Acadêmica

O Programa de Pós-graduação em Educação na Amazônia – PGEDA, Associação Plena em Rede, reunindo a Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), Universidade Federal de Roraima (UFRR), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Tocantins (UFT), Universidade Federal do Acre (UFAC), Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Comissão Provisória de Bolsas Acadêmicas, torna público o seu Edital nº 01/2021, que rege a seleção de candidatos à Bolsa para Discentes do curso de Doutorado em Educação na Amazônia.

Notícia cadastrada em: 09/09/2021 11:52