Ebook Palavras andantes - ensino de leitura

Ebook: Palavras Andantes: ensino de leitura...antologia comemorativa (Ezequiel Theodoro da Silva: Lilian Lopes Martin da Silva; Luciane Moreira de Oliveira - orgs). Sumário Espaços para o diálogo: Coleção Hilário Fracalanza ....................9 Apresentação ....................................................................................11 Educação e linguagem ....................................................................17 João Wanderley Geraldi Cultura e leitura ..............................................................................25 Lívia Suassuna Sobre ensino da leitura ...................................................................45 Maria do Rosário Mortatti Magnani Práticas de leitura e escrita na escola: contribuições de Roger Chartier ...........................................................................67 Sonia Kramer A fabricação de livros infanto-juvenis e os usos escolares: o olhar de editores ...........................................................................81 Tania Dauster No ser e no ler, desconforto: literatura infantojuvenil e adolescente leitor .........................................................................105 Núbio Delanne Ferraz Mafra Leitura na escola: crenças e práticas de professoras ..................123 Esmeria de Lourdes Saveli Floreios e Borrões ou como ser leitor e autor numa comunidade virtual de leitores de Harry Potter possibilidades e armadilhas .........................................................137 Eliana da Silva Felipe Sobre os autores e autoras ............................................................155 Sobre os organizadores .................................................................159 Faça o download abaixo:
Notícia cadastrada em: 18/07/2018 10:27