ADITIVO II – EDITAL SIMPLIFICADO 2021 – PPGCS/ICS/UFOPA

Em decorrência de falha no sítio eletrônico da Plataforma Lattes, CNPq, iniciada no dia 23/08/2021 e não resolvida até a presente data, a Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências da Sociedade vem a público alterar os termos do Aditivo I ao Edital Simplificado 2021 – PPGCS/ICS/UFOPA, assim como o cronograma do certame, de sorte que nenhum candidato inscrito seja prejudicado por fator alheio a seu desempenho no processo seletivo.

 

            Sendo assim, no Aditivo I, onde se lê: “3.4.2 Ficha de pontuação do Curriculum Vitae devidamente preenchida pelo candidato, conforme modelo disponível no Anexo VIII deste Edital. Os Curriculum Lattes, bem como seus comprovantes, deverão ser entregues no ato da inscrição em formato PDF.

§1º. Os comprovantes do currículo devem ser encaminhados pelos candidatos ao endereço eletrônico selecao.ppgcs@ufopa.edu.br em arquivo único, em formato PDF, até às 23h59min do último dia de inscrição.

§2º. O e-mail endereçado à Comissão de Seleção deve ter como assunto ‘Comprovantes do currículo’ acrescido do nome e número de inscrição do candidato.”

 

Leia-se: “Ficha de pontuação do Curriculum Vitae devidamente preenchida pelo candidato, conforme modelo disponível no Anexo VIII deste Edital. A ficha de pontuação e os Curriculum Lattes, bem como seus comprovantes, deverão ser entregues em formato PDF até o dia 17.08.2021.

§1º. Os comprovantes do currículo devem ser encaminhados pelos candidatos ao endereço eletrônico selecao.ppgcs@ufopa.edu.br em arquivo único, em formato PDF.

§2º. O e-mail endereçado à Comissão de Seleção deve ter como assunto ‘Comprovantes do currículo’ acrescido do nome e número de inscrição do candidato.”

 

                                                           Santarém, 27 de julho de 2021.

 

 

 

 

Prof. Dr. Nirson Medeiros da Silva Neto

Presidente da Comissão do Processo Seletivo do PPGCS Portaria nº 20/2021 – PROPPIT

 

 

 

Prof. Dr. Miguel Aparicio Suárez

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Sociedade Portaria nº 397/2020 – GR/UFOPA

Notícia cadastrada em: 27/07/2021 21:20
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa