Programa de Pós-graduação em Sociedade Ambiente e Qualidade de Vida promove palestra sobre Base Nacional Curricular Comum e o Desenvolvimento Regional na Amazônia

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida convida professores, alunos e profissionais da educação para participar da palestra "Base Nacional Curricular Comum e o Desenvolvimento Regional na Amazônia", a ser proferida pelo Prof. Dr. Genylton Odilon Rego da Rocha, da Universidade Federal do Pará. A BNCC é um documento de normativo que norteia o currículo de aprendizagens essenciais (conhecimentos, competências e habilidades) que todos os alunos devem receber durante a Educação Básica. O evento será realizado no dia 23 de Março de 2018 às 15:00 no Mini Auditório Edil Salomão do Instituto de Ciências da Educação - ICED, Campus Rondon – Santarém, PA (Avenida Marechal Rondon, s/n, bairro Caranazal, Santarém, PA).
Notícia cadastrada em: 22/03/2018 09:31