EDITAL Nº 001/2020– PPGSAQ/UFOPA - PROCESSO SELETIVO ESPECIAL

 

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ/CFI/UFOPA) e sua Comissão do Processo Seletivo estabelecem e tornam públicas as normas do processo seletivo, em caráter especial para o preenchimento das vagas do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida, em nível de mestrado, para o ano letivo de 2020. O aspecto especial do Processo seletivo se conecta ao fato de que todo o processo seletivo ocorrerá de forma virtual sem se distanciar do nível de exigência e de isonomia que o certame exige e mantém.

 

Serão ofertadas até 25 vagas para as seguintes linhas de pesquisa


1. Políticas Públicas, Diversidade e Desenvolvimento Amazônico; e

2. Biodiversidade, Saúde e sustentabilidade.


O curso caracteriza-se pela pluralidade de abordagens teóricas e metodológicas que visa à formação de pesquisadores capazes de investigar, refletir e gerenciar as complexidades, desafios e conflitos ligados às mediações ser humano-natureza, sob a égide da sustentabilidade, saúde ambiental e qualidade de vida.


Inicio das Inscrições: 08 de Julho de 2020.


Mais informações, acesse o edital

Notícia cadastrada em: 08/07/2020 13:36
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa