ERRATA "2" DO EDITAL Nº 001/2020 PPGSAQ/UFOPA PROCESSO SELETIVO ESPECIAL

ONDE SE LÊ:
ANEXO VII Ficha de Avaliação de Projeto de Pesquisa

/.../

2. Justificativa e relação com a linha de pesquisa e área de interesse do docente do programa:

Justificativa consistente, defendendo a relevância da pesquisa para os estudos em sociedade, ambiente e qualidade de vida, com estrita relação com a linha de pesquisa e área de interesse do pretenso orientador (2,00 a 2,50).

Justificativa, suficiente, mas com dificuldade de fazer a associação apropriada com o campo em que se insere com a linha de pesquisa e área de interesse do pretenso orientador (1,50 a 1,99).
Justificativa está centrada em questões circunstanciais, mostrando dificuldade em explicitar a relevância da pesquisa para sociedade, ambiente e qualidade de vida e com a linha de pesquisa e área de interesse do pretenso orientador (1,00 a 1,49).

O candidato, em sua justificativa, apresenta a relevância da pesquisa de forma desarticulada e pouco fundamentada, sem realizar a devida relação com a linha de pesquisa e área de interesse do pretenso orientador (0,51 a 0,99).

A justificativa é superficial e não consegue defender a relevância do projeto e o candidato não apresenta devida relação com a linha de pesquisa e área de interesse do pretenso orientador (0,01 a 0,50).

Não apresenta justificativa e a relação do projeto com a linha de pesquisa e área de interesse do pretenso orientador (ZERO).

[A introdução com fundamentação teórica é abrangente, mas não totalmente vinculada ao projeto de pesquisa (1,51 a 1,99).
A introdução com fundamentação teórica é adequada, ainda pouco densa; há dificuldade em articulá-

-la com a proposta do projeto de pesquisa (1,00 a 1,50).
A introdução com fundamentação teórica é limitada e pouco articulada ao projeto de pesquisa (0,51 a 0,99).

A introdução e fundamentação teórica é superficial e/ou desvinculada do projeto de pesquisa (0,01 a 0,50).

Não possui introdução com fundamentação teórica (ZERO).]

LEIA-SE

Prof. Dr. Itamar Rodrigues Paulino

Presidente da Comissão de Seleção

Portaria no 17, de 7 de julho de 2020.

Coordenador do PPGSAQ/UFOPA

Portaria no 187, de 25 de junho de 2020.

Notícia cadastrada em: 22/07/2020 11:15