DATAS E HORÁRIOS DAS ENTREVISTAS INDIVIDUAIS Edital Nº 001/2021 PPGCSA/ISCO/UFOPA

A Presidente da Comissão de Elaboração e Execução do Processo Seletivo para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, no uso de suas atribuições, torna público a lista dos candidatos com as datas e horários para as ENTREVISTAS individuais.

 

No ensejo, esclarecemos novamente o regimento das entrevistas, conforme o edital, a saber:

6.3.3.1 A entrevista individual será realizada por uma banca constituída de três docentes, a ocorrer em período previsto noCronograma. Estará presente um técnico administrativo exercendo a função de controlador da sala, mas que não terá qualquer participação na entrevista.

6.3.3.3 A entrevista terá duração máxima de 15 minutos cada uma e será feita on-line por meio de por vídeo-chamada (Google meet® e/ou Skype® ou por outro programa ou portal, a ser publicado na convocação dos candidatos para aentrevista). No dia anterior à entrevista o candidato receberá em seu E-mail da conta gmail, preferencialmente, o link no qual terá acesso para sua entrevista.

6.3.3.4 No início da entrevista (on-line), o candidato deverá apresentar documento de identidade oficial com foto.

6.3.3.5 A entrevista só poderá ser realizada se a transmissão permitir o reconhecimento do(a) candidato(a) e de seu documento de identidade.

6.3.3.6 É de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a) a utilização de equipamento com acesso à Internet (notebook, computador de mesa, Ipadtablet ou aparelho celular) com microfone, caixa de som ou fone de ouvidos e câmera de vídeo habilitados e em pleno funcionamento.

6.3.3.7 A entrevista tratará do conteúdo do projeto de pesquisa e da experiência acadêmica do candidato, e a inter-relação entre estes.

6.3.3.11 A entrevista, conduzida pela banca examinadora, será gravada.

6.3.3.12 Caso ocorra falha técnica de exclusiva responsabilidade da Ufopa que impeça a realização da entrevista on-line, o(a) candidato(a) será convocado(a) novamente. A comprovação de queda na internet por parte do candidato se dará com prints da tela de seu dispositivo (computador ou celular) comprovando o problema de conexão com identificação do dia e horário equivalente ao da sua entrevista na imagem. O candidato deverá enviar os prints ao e-mail pgcsaude@gmail.com.

 

 

O acesso do candidato à sala virtual da entrevista somente será autorizado na hora marcada para entrevista. Recomendamos reservar pelo menos 30 minutos de tempo antes da hora marcada para estar disponível para a entrevista.

Notícia cadastrada em: 05/03/2021 17:29
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa