I SEMINÁRIO DO PGEDA E CONFERÊNCIA LIVRE DE EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA

Prezados (as) Docentes e Discentes do PGEDA,

O Programa de Pós-Graduação em Educação na Amazônia (PGEDA), associação plena em rede – rede EDUCANORTE, tem alegria em informar e convidar todos e todas à participação no I SEMINÁRIO DO PGEDA E CONFERÊNCIA LIVRE DE EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA, com o tema EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA: TRAJETÓRIAS DE LUTAS E RESISTÊNCIA, nos dias 13 a 16 de dezembro de 2021.

A organização e execução deste evento conta com a colaboração dos pólos do Programa e o apoio direto dos docentes, discentes e técnicos administrativos do programa, assim como das coordenações locais (pólos) em consonância com os fori estaduais de educação em cada estado participante da Rede EDUCANORTE.

O evento é destinado a docentes/pesquisadores e estudante de pós-graduação da rede EDUCANORTE, com participação não obrigatória. A solenidade de abertura e encerramento do evento será liberada para ampla participação de instituições formadoras diversas, profissionais da educação, movimentos sociais e comunidade interessada na temática.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO
Participação como OUVINTE (PGEDA/externos): 26/10 - 10/12/2021
Participação com SUBMISSÃO DE TRABALHOS (exclusivo aos alunos/professores do PGEDA): 26/10 - 30/11/2021

Maiores informações e inscrições no site