LISTA DE CANDIDATOS E HORÁRIO DAS ENTREVISTAS DO PROCESSO SELETIVO

O Presidente da Comissão de Avaliação do Processo Seletivo para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida, no uso de suas atribuições, tornam públicas as datas e os horários das entrevistas individuais.

 

No ensejo, esclarecemos novamente o regimento das entrevistas, conforme o edital, a saber:

 

4.3.3.1 A entrevista individual será realizada por uma banca constituída de três docentes, a ocorrer em período previsto no Cronograma.

 

4.3.3.4 No início da entrevista (on-line), o candidato deverá apresentar documento de identidade oficial com foto.

 

4.3.3.5 A entrevista só poderá ser realizada se a transmissão permitir o reconhecimento do(a) candidato(a) e de seu documento de identidade.

 

4.3.3.6 É de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a) a utilização de equipamento com acesso à Internet (notebook, computador de mesa, Ipad, tablet ou aparelho celular) com microfone, caixa de som ou fone de ouvidos e câmera de vídeo habilitados e em pleno funcionamento.

 

4.3.3.7 A entrevista tratará do conteúdo do projeto de pesquisa e da experiência acadêmica do candidato, e a inter-relação entre estes.

 

No dia anterior à entrevista, o candidato receberá em seu E-mail cadastrado no ato de sua Inscrição, o link no qual terá acesso para sua entrevista.


Prof. Dr. Itamar Rodrigues Paulino

Presidente da Comissão de Seleção

Portaria no 17, de 7 de julho de 2020.

Notícia cadastrada em: 03/09/2020 20:37
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa