CHAMADA PÚBLICA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE AUXÍLIO ESTUDANTIL À PESQUISA Nº 002/2022

Programa de Apoio ao Desenvolvimento Acadêmico

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ), vinculado ao Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), aprovou e torna pública a Chamada para implementação de Auxílio Estudantil à Pesquisa, no âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Acadêmico (PROAC) do PPGSAQ. Este programa oferece uma oportunidade de apoio ao desenvolvimento da pesquisa realizada no âmbito dMestrado do PPGSAQ, por meio da concessão de auxílio financeiro para discentes regularmente matriculados no PPGSAQ executarem as atividades de pesquisa científica e/ou tecnológica relacionadas a seus projetos de dissertação.

Notícia cadastrada em: 20/07/2022 19:01