RESULTADO CHAMADA PÚBLICA Nº 003/ 2023 – SELEÇÃO DE BOLSISTAS

A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), torna pública a lista* de alunos que demonstraram interesse em participar da Chamada de seleção de discentes do Curso de Pós-Graduação em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ) para a implementação das cotas de bolsas de mestrado financiadas pela Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas – FAPESPA.

Para acessar a Lista, clicar em baixar arquivo.

(*) A Lista será encaminhada para PROPPIT

FASE II – Análise pela Comissão de Bolsas da Proppit. A Comissão de Bolsas da Proppit analisará a documentação e o cumprimento dos critérios de elegibilidade dos discentes selecionados na Fase I, conforme especificados nos itens 7 e 8 do EDITAL Nº 02/2023 – DPG-PROPPIT/Ufopa. A lista final de discentes selecionados, bem como a indicação de seus respectivos orientadores, será publicada no site da Proppit (https://www.ufopa.edu.br/proppit/). Os recursos aos resultados da FASE II devem ser enviados a diretoria de Pós-Graduação, através do e-mail posgraduacao.ufopa@gmail.com de acordo com os prazos descritos no item 12.

Santarém, 19 de setembro de 2023.

Alanna do Socorro Lima da Silva

Presidente Comissão de Bolsas do PPGSAQ