Edital de Seleção do PPGBEES - 001/2024

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPGBEES) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) torna público o Edital 001/2024 do Processo Seletivo de candidatos para o mestrado 2024 - confira o Edital na íntegra.

O PPGBEES incentiva o desenvolvimento de projetos de pós-graduação inovadores, abordando investigações científicas relevantes em nível nacional e internacional, com objetivo principal de promover o estudo da biodiversidade e conservação, englobando tanto problemas de ciência básica como a ciência aplicada a diferentes setores da sociedade.

Os nossos egressos estão capacitados para atuar nos mais diversos setores, tanto na esfera pública quanto privada (instituições de pesquisa, órgãos fiscalizadores, empresas especializadas em consultoria ambiental, entre outros).

Venha fazer parte desse time!

Contato em caso de dúvidas: selecao.biodiversidade@gmail.com

Notícia cadastrada em: 19/04/2024 18:07