PRIMEIRA DEFESA DE DISSERTAÇÃO DO PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE

A Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCSA) do Instituto de Saúde Coletiva (ISCO) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) torna pública a primeira defesa de dissertação do curso.

O PPGCSA teve sua primeira turma ofertada em 2019, no ano seguinte vivenciamos uma pandemia sem precedentes que trouxe profundos impactos a diversos segmentos da sociedade, incluindo a pós-graduação no Brasil. Neste contexto, a primeira defesa de dissertação é um marco importante para o curso, instituição e sociedade, na qual a primeira mestra em Ciências da Saúde será entregue.

TÍTULO DA DISSERTAÇÃO: AVALIAÇÃO DA FUNÇÃO CARDIOPULMONAR DE PACIENTES SOBREVIVENTES À COVID-19 EM REABILITAÇÃO AMBULATORIAL.

DISCENTE: PRISCILA BEZERRA DE LIMA

ORIENTADOR: PROF. DR. MAXWELL BARBOSA

DATA DA DEFESA: 12/04/2022
HORA: 09h30*
LOCAL: Sala virtual no Google meet, link: https://meet.google.com/hkv-uqes-itv

BANCA AVALIADORA:

PROFA. DRA. TÂNIA MARA PIRES MORAES - UFOPA (Titular - Avaliadora 1)

DR. EDGARD MORYA - INSTITUTO SANTOS DUMONT (Titular - Avaliador 2) PROF. DR. RODRIGO LUIS FERREIRA DA SILVA - UEPA (Titular - Avaliador 3)

*Orientamos que entre na sala virtual com pelo menos 15 minutos antes da hora de início da defesa para testar seus controles de áudio e vídeo.

Santarém - Pará, 31 de março de 2022

Profa. Dra. Luana Lorena Silva Rodrigues