LISTA DE CANDIDATOS E HORÁRIO DAS ENTREVISTAS DO PROCESSO SELETIVO

O Presidente da Comissão de Avaliação do Processo Seletivo para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida, no uso de suas atribuições, tornam públicas as datas e os horários das entrevistas individuais.

 

No ensejo, esclarecemos novamente o regimento das entrevistas, conforme o edital, a saber:

4.3.3.1 A entrevista individual será realizada por uma banca constituída de três docentes, a ocorrer em período previsto no Cronograma.

4.3.3.4 No início da entrevista (on-line), o candidato deverá apresentar documento de identidade oficial com foto.

4.3.3.5 A entrevista só poderá ser realizada se a transmissão permitir o reconhecimento do(a) candidato(a) e de seu documento de identidade.

4.3.3.6 É de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a) a utilização de equipamento com acesso à Internet (notebook, computador de mesa, Ipad, tablet ou aparelho celular) com microfone, caixa de som ou fone de ouvidos e câmera de vídeo habilitados e em pleno funcionamento.

4.3.3.7 A entrevista tratará do conteúdo do projeto de pesquisa e da experiência acadêmica do candidato, e a interrelação entre estes. No dia anterior à entrevista, o candidato receberá em seu E-mail cadastrado no ato de sua Inscrição, o link no qual terá acesso para sua entrevista.

 

O acesso do candidato à sala virtual da entrevista somente será autorizado na hora marcada para entrevista

 

Santarém (PA), 10 de setembro de 2020.

  

Prof. Dr. Itamar Rodrigues Paulino

Presidente da Comissão de Seleção

Portaria no 17, de 7 de julho de 2020.

Notícia cadastrada em: 10/09/2020 23:19
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa