CHAMADA PARA ALUNO ESPECIAL DO PROFNIT UFOPA

A Universidade Federal do Oeste do Pará – Campus de Santarém, por meio da Coordenação do Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação - PROFNIT, divulga a chamada pública para seleção de alunos especiais.

Alunos especiais são aqueles matriculados em disciplinas isoladas do Curso Stricto Sensu oferecido pelo Programa. A condição de aluno especial se caracteriza por duas situações: os estudantes formalmente matriculados em outros programas de Pós-graduação Stricto Sensu da Ufopa e de outras Instituições de Ensino Superior (IES); e os portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC, não vinculados a programas de pós-graduação.

O ingresso como aluno especial ocorrerá por meio de processo individual de solicitação, por iniciativa do candidato, e será analisado pela Coordenação do PROFNIT. O período de solicitação de inscrição como aluno especial será das 8h às 18h do dia 13 de março de 2022 no link de cada disciplina indicado emLink para inscriçãodisponível no documento em anexo.

Notícia cadastrada em: 10/03/2022 10:41