E-Book: Formação de Doutores em Educação no Contexto Amazônico

O Programa de Pós- graduação stricto sensu em Educação na Amazônia - PGEDA, torna pública  a presente obra intitulada Formação de Doutores em Educação no Contexto Amazônico: problematizações em estudo. O E-Book organiza investigações relevantes que problematizam as questões educacionais amazônicas buscando compreender para modificar qualitativamente, de modo a apresentar contribuições significativas para a assunção de teorias e práticas que possam consolidar a qualidade socialmente referenciada da educação nesta parte da Amazônia. O livro foi prefaciado pela professora doutora Dinar Leal da Hora e organizado pelos professores doutores Anselmo Alencar Colares (Ufopa) e Antônio Carlos Maciel (Unir).

Esta publicação é uma iniciativa da Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA, Instituição - Polo da Rede, e da Universidade Federal de Rondônia – UNIR, Instituição Associada ao Polo Santarém, nascida não só da necessidade de publicizar os Projetos de Pesquisa da primeira turma, iniciada em 2020, mas também de registrar o início deste projeto, que pretende mudar completamente o cenário da formação de doutores em educação na e para a Amazônia

Disponível em:

Notícia cadastrada em: 12/11/2020 10:50