BRENO LOUZADA CASTRO DE OLIVEIRA |
2022, |
Educação e Interculturalidade Crítica no Município de Óbidos-PA |
|
|
CLENYA RUTH ALVES VASCONCELOS |
2023, |
COMUNIDADE DE PRÁTICA COM POSTURA INVESTIGATIVA EM CONTEXTOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO MUNICÍPIO DE ÓBIDOS. |
|
2020, |
COMUNIDADES COLABORATIVAS COM POSTURA INVESTIGATIVA EM CONTEXTOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO MUNICÍPIO DE ÓBIDOS |
|
|
EURICLEIA DO ROSARIO GALUCIO |
2023, |
As interfaces do trabalho docente no âmbito da educação escolar quilombola. |
|
2020, |
A Inclusão escolar de crianças com deficiência na rede Municipal de Ensino de Óbidos/Pará. |
|
2020, |
A Educação Especial e o Processo de Inclusão de Crianças com Deficiência na Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino de Óbidos/Pará. |
|
|
IRANI LAUER LELLIS |
2020, |
Habilidades sociais de professores universitários |
|
2020, |
Crenças docentes e desempenho acadêmico |
|
|
ITAMAR RODRIGUES PAULINO |
2022, |
HÁBITOS CULTURAIS E SAÚDE COLETIVA: INVESTIGAÇÕES O CUIDADO NO COM A SAÚDE-DOENÇA NO OESTE DO PARÁ |
|
|
JOSIANE DE ALMEIDA PAULINO |
2022, |
NEUROCIÊNCIAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE ÓBIDOS-PA |
|
|
LUCAS DE VASCONCELOS SOARES |
2022, |
ESTUDANTES INDÍGENAS NO ENSINO SUPERIOR: CONTEXTOS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO ÂMBITO DA UFOPA |
|
|
MARIA ANTONIA VIDAL FERREIRA |
2020, |
MATIZES NAS MATRIZES: UM ESTUDO SOBRE AS ÁREAS DE CONCENTRAÇÃO DA PEDAGOGIA E SEU ALCANCE HISTÓRICO NA TEORIA DO MOVIMENTO DIALÉTICO |
|
2020, |
ENSINO SUPERIOR INDÍGENA NA AMAZÔNIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
|