SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas
PPGE
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO
INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO
Téléphone/Extension:
(93) 2101-3647
E-mail:
luizpercival@hotmail.com
http://posgraduacao.ufopa.edu.br/ppge
Programme
· Présentation
· Concentration Zone
· Cours
· Programme D'études
Enseignement
· Étudiants Actifs
· Corps Professoral
· Dissertation/Thèse
· Groupes
Projets de Pecherche
Calendrier
Les Processus de Sélection
Nouvelles
Documents
· Forms
· Resolutions
· Regiment
· Others
· Teaching Material
D'autres Options
· Alunos especiais
· Bolsas
· Egressos
· Grupos de Pesquisa
· Logotipos para uso acadêmico
· Produções Acadêmicas
· Revista Exitus
Projets de Pecherche
2023
Ensino de Libras: abordagens e estratégias na região Oeste do Pará
Mapeando diálogos da Inclusão de Pessoas com Deficiência e Educação Especial
2022
Estágio supervisionado em Educação Especial e os modos de produção da profissionalidade de alunos do curso de pedagogia da Ufopa.
Políticas e gestão da educação em tempo integral em unidades escolares da Região Metropolitana da Santarém/PA
2021
Formação contínua em colaboração universidade-escola: perspectivas de investigação no contexto amazônico
Retratos das Escolas de Várzea na Amazônia Brasileira (Município de Santarém/PA)
Representação, Afetividade e Identidade no Ensino de Ciências: estudando didática, currículo e avaliação
Desenvolvimento Profissional Docente em Comunidades Colaborativas
2020
Métodos quantitativos em educação: um estudo bibliográfico
RELAÇÕES DIALÓGICAS EM CICLOS DE MODELAGEM NO ENSINO DE CIÊNCIAS E DE MATEMÁTICA
INDIGENISMO, SOCIEDADE E EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA
Estudos acerca da manifestação da corporeidade em espaços de educação formal e não formal na região amazônica.
EDUCAÇÃO INFANTIL: Currículo e práticas na perspectiva da teoria histórico-cultural
Acompanhamento dos egressos do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR
Habilidades sociais de professores universitários
Crenças docentes e desempenho acadêmico
Antropologia da Escola: um estudo sobre insultos raciais entre estudantes de escolas públicas em Santarém
2019
Formação científica de professores e estudantes da Educação Básica em comunidades colaborativas na região Amazônica
A implementação da educação integral na região metropolitana de Santarém/PA: identificação e análise das singularidades, com vistas ao aprimoramento do processo
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa