Notícias > IX ENCONTRO DE ECONOMIA - IX ENECON

O CURSO DE ECONOMIA DA UFOPA DISCUTIRÁ EM SEU IX ENECON:

A Economia Ecológica e Monitoramento na Amazônia: agendas, pesquisas e possibilidades no contexto atual

 

O curso de Economia da Ufopa, sob a organização de seus acadêmicos e docentes CONVIDAM PARA O IX Encontro de Economia da UFOPA – IX ENECON.

com a finalidade de proporcionar à comunidade acadêmica e a comunidade local, um importante espaço de socialização, integração, troca de ideias e de experiências. O ix ENECON está alinhado à proposta da Universidade, em especial, a interdisciplinaridade, buscando integrar o ensino, a pesquisa, e a extensão, convergindo para a participação de discentes, profissionais, entre outros sujeitos que compõem essa Região, este município, para a compreensão da atual situação econômica, política e social, incluindo os reflexos para o meio ambiente e a cultura brasileira.

Na sua nona edição o evento terá como Tema Central: A Economia Ecológica e Monitoramento na Amazônia: agendas, pesquisas e possibilidades no contexto atual”, visando o estímulo ao debate sobre a Economia Ecológica e ações pertinentes ao Monitoramento Integrado e Participativo na Amazônia onde agendas, pesquisas e questões sobre o uso dos recursos naturais serão debatidas ao longo da programação. Tais discussões além de sua extrema pertinência vem com a responsabilidade de ser um espaço preparatório para o XV Encontro da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica que em 2023 será realizado em Santarém tendo o Curso de Ciências Econômicas/ICS/Ufopa como organizadores locais do evento.

O IX ENECON será realizado nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2022, na Unidade Tapajós/Ufopa.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://www.even3.com.br/ix-encontro-de-economia-da-ufopa-2022. E, seu valor será R$10,00.

 

Maiores informações: Instagram: @eneconufopa

 

Contatos da Coordenação do Evento:

Profa. dra. Zilda dos Santos (93) 98404-9559

Profa Dra. Andréa Leão (93) 99103-1973

Discente Vanessa Fontineli (93) 9903- 4346 (CAECF/Ufopa)


Notícia cadastrada em 07/11/2022 12:17  

Baixar arquivo
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa