ICTA

Informações sobre Outorga de Grau Oficial do ICTA
20/07/2023 10:12

Prezados discentes,

Informamos que a outorga de grau oficial do ICTA está marcada para o dia 21/08/2023, no auditório da Ufopa. O discente deve alugar a beca.

Solicitamos aos discentes com status de "FORMADO" que se manifestem se tem interesse em participar da outorga oficial, para que possamos encaminhar a lista de concluintes a Proen. Esta recomendação serve tanto para os alunos que concluíram neste semestre, quanto para os concluintes de semestres anteriores.

Encaminhem a confirmação de participação para e-mail da Coordenação Acadêmica (coord.academica.icta@ufopa.edu.br) com seu Nome completo, Telefone e e-mail atualizados até a data de 26/07/2023.

Ressaltamos ainda que o discente não é obrigado a participar da Colação de Grau Oficial, todavia, caso não tenha interesse em participar, o mesmo só poderá solicitar uma Outorga de Gabinete, sem necessidade de justificativa de urgência, em data posterior à Outorga Oficial. Entretanto, caso o discente solicite uma Outorga de Gabinete de forma antecipada, ou seja, antes da data da Outorga Oficial, terá que apresentar uma justificativa de urgência, de acordo com os casos previstos no art. 278 do Regimento de Graduação.

Diante do exposto, segue a observação abaixo:

OBS: Os discentes concluintes já podem realizar o envio dos documentos obrigatórios para registro de diploma, através de seu perfil do SIGAA, conforme passo a passo disponível em http://www.ufopa.edu.br/proen/academico/diplomas-2/ . O envio da documentação deve ser feito até o dia 02/08/2023 para que possamos validar.

OBS: Os discentes concluintes que já realizaram o envio dos documentos obrigatórios para registro de diploma, através de seu perfil do SIGAA NÃO PRECISAM REENVIAR.

Atenciosamente,

Coordenação Acadêmica.

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa vSNAPSHOT