ICE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2021 | ||||
PVCE437-2021 | Vozes que contam a história não contada | Filosofia da Linguagem | ||
2020 | ||||
PVCE73-2020 | PROCESSOS REFERENCIAIS EM NARRATIVAS ORAIS AMAZÔNICAS IMPLICAÇÕES SOCIOCOGNITIVAS E CULTURAIS | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVCE89-2020 | ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTEXTOS, REFLEXÕES E PROPOSTAS | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVCE91-2020 | A LEITURA COMO ESPAÇO PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: HÁ UM OUTRO CAMINHO? | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVCE93-2020 | PROJETO HISTÓRIA DO PORTUGUÊS AMAZÔNICO: UM ESTUDO DA MUDANÇA LINGUÍSTICA EM CONTEXTOS E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS DE COMUNIDADES DAS REGIÕES DO MÉDIO E BAIXO AMAZONAS | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVCE107-2020 | Perspectivas e Desafios do Processo Educacional Brasileiro em Comunidades Indígenas - Estudo de Caso Zo'é | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVCE142-2020 | A LEITURA COMO ESPAÇO PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: HÁ UM OUTRO CAMINHO? | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVCE310-2020 | CONTEXTOS E IDENTIDADES DE ESTUDANTES DA PERIFERIA: UM ESTUDO A PARTIR DA ANÁLISE DO DISCURSO CRÍTICA | Língua Portuguesa |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT