ICE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVCE1575-2024 | Entre o compromisso e a realidade possibilidades e limites de levar a ler no oeste do Pará | Avaliação da Aprendizagem | ||
2022 | ||||
PVCE638-2022 | Língua, gramática, variação e ensino | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVCE654-2022 | Entre o compromisso e a realidade: Levar a ler a lugares distantes | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVCE661-2022 | Relações entre linguagem e conhecimento na educação escolar problemas epistemológicos e metodológicos | Tópicos Específicos de Educação | ||
2020 | ||||
PVCE87-2020 | Língua, gramática, variação e ensino | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVCE89-2020 | ATIVIDADES DE LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTEXTOS, REFLEXÕES E PROPOSTAS | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVCE91-2020 | A LEITURA COMO ESPAÇO PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: HÁ UM OUTRO CAMINHO? | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVCE93-2020 | PROJETO HISTÓRIA DO PORTUGUÊS AMAZÔNICO: UM ESTUDO DA MUDANÇA LINGUÍSTICA EM CONTEXTOS E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS DE COMUNIDADES DAS REGIÕES DO MÉDIO E BAIXO AMAZONAS | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVCE142-2020 | A LEITURA COMO ESPAÇO PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: HÁ UM OUTRO CAMINHO? | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVCE310-2020 | CONTEXTOS E IDENTIDADES DE ESTUDANTES DA PERIFERIA: UM ESTUDO A PARTIR DA ANÁLISE DO DISCURSO CRÍTICA | Língua Portuguesa | ||
PICE327-2020 | EDUCAÇÃO INFANTIL: Currículo e práticas na perspectiva da teoria histórico-cultural | Educação Pré-Escolar |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - jboss-sigaa-01.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT