ICE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVCE1489-2024 | TED-LIS: Tecnologias digitais para aquisição e aprendizagem de línguas de sinais por estudantes surdos e ouvintes | Educação Especial | ||
2023 | ||||
PVCE731-2023 | Ensino de Libras: abordagens e estratégias na região Oeste do Pará | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVCE732-2023 | Ensino de Libras: abordagens e estratégias na região Oeste do Pará | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVCE752-2023 | Mapeando diálogos da Inclusão de Pessoas com Deficiência e Educação Especial | Educação Especial | ||
2020 | ||||
PICE126-2020 | Saberes e práticas na educação inclusiva: adaptações curriculares de pequeno porte para alunos surdos no Oeste do Pará | Educação Especial | ||
PICE127-2020 | REDIGIR Refletir e Discutir a Graduação em Pedagogia: investigando registros | História da Educação |
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa v4.9.7_2024.05.09