glauce vitor da silva

CFI - INSTITUTO DE FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTERCULTURAL

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professora Efetiva da UFOPA (Dedicação Exclusiva), atua no ensino, pesquisa e extensão nos cursos de graduação em Administração, Gestão Ambiental e Engenharia Sanitária e Ambiental. Vice coordenadora do Grupo de Pesquisa Núcleo de Administração, Desenvolvimento e Sociedade na Amazônia - N+ADESA. Membro do grupo de Pesquisa Observatório Criminal do Tapajós - OBCRIT. Membro do Grupo de Pesquisa em Ciências Ambientais da UEPA. Docente Colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais PPGCA/UEPA (Stricto Sensu), na condição de participante externo. Docente Colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Sociedade da PPGCS/UFOPA (Stricto Sensu). Diretora Administrativo-Financeira da Fundação de Integração Amazônica – FIAM.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutora em Ciências Ambientais pela Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA. Mestre em Ciências Ambientais pela Universidade do Estado do Pará - UEPA. Especialista em Educação Ambiental e Uso Sustentável dos Recursos Naturais pela Universidade Federal do Pará - UFPA. Bacharela em Turismo pela - UFPA.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Ciências Ambientais e Ciências Sociais Aplicadas
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/0491000360565155

Formação Acadêmica

- DOUTORADO
PÓS-GRADUAÇÃO DOUTORADO
UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Contatos

Endereço profissional
Universidade Federal do Oeste do Pará, Centro de Formação Interdisciplinar - CFI.
Rua Vera Paz, s/n (Unidade Tapajós)
Salé
68040255 - Santarém, PA - Brasil

Sala
não informado
Telefone/Ramal
21016759
Endereço eletrônico
glaucevitor@yahoo.com.br

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa vSNAPSHOT