anselmo alencar colares

ICE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professor Titular da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) no Instituto de Ciências da Educação (ICED), Curso de Pedagogia. Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFOPA) e do Doutorado em Educação na Amazônia (PGEDA/UFOPA); Supervisor de pós-doutorado; Orientador de Doutorado, Mestrado e Iniciação Científica.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Pós-doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR); Doutor e Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP); Especialista em Educação Superior pela Universidade Federal do Pará (UFPA); Graduado em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (UFPA).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Tenho experiência na área administrativa, docente e de pesquisa, com ênfase em História da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: História da educação; Política e Legislação Educacional; Educação na Amazonia.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/1107767923215438

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Universidade Federal do Oeste do Pará, Instituto de Ciências da Educação, Santarém/PA.
Sala
não informado
Telefone/Ramal
3647
Endereço eletrônico
anselmo.colares@gmail.com

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT