maria lilia imbiriba sousa colares

ICE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas/UNICAMP (2005). Pós-doutora em Educação FE/UNICAMP, com Estágio Pós-doutoral na Facultad de Filosofia y Humanidades, Universidad Nacional de Córdoba, Argentina - Projeto CAPG-BA 060/12 CAPES - (2013). É Professora Associada da Universidade Federal do Oeste do Pará/UFOPA. Avaliadora de Curso e Institucional do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). Professora do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará. Editora da Revista Exitus. Coordenadora Adjunta do Grupo de Estudos e Pesquisas "História, Sociedade e Educação no Brasil"- HISTEDBR/UFOPA. Foi Vice-coordenadora do Fórum de Editores de Periódicos de Educação das Regiões Norte e Nordeste. Ex-diretora da Seção PARÀ ANPAE biênios (2011-2013 e 2013-2015). Coordenadora Adjunta do Programa de Pós-graduação em Educação/PPGE-UFOPA . Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Administração de Sistemas Educacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: Política educacional, Gestão escolar e educacional. Possui obras publicadas em livros, periódicos e anais de eventos.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutora em Educação. Docente do Curso de Pedagogia e do Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal do Pará.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Gestão Educacional, Políticas públicas educacionais e Educação integral.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/9671465461954562

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Instituto de Ciências da Educação - Unidade Rondon da Universidade Federal do Oeste do Pará
Sala
não informado
Telefone/Ramal
3647
Endereço eletrônico
liliaimbiribacolares@gmail.com

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT