iani dias lauer leite

CFI - INSTITUTO DE FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR E INTERCULTURAL

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
É doutora (2009) e mestra (2003) em Teoria e Pesquisa do Comportamento pela Universidade Federal do Pará, graduada em Administração (1999) pela mesma universidade. Foi professora adjunta no Instituto Multidisciplinar em Saúde Anísio Teixeira (UFBA) no qual ministrou a disciplina Psicologia para cursos de saúde. É professora adjunta IV na Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA, atuando como docente no Centro de Formação Interdisciplinar. Colabora como orientadora no Programa de Pós-graduação em Educação - mestrado acadêmico e no Programa de Pós -Graduação Interdisciplinar em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida, mestrado acadêmico. Coordena o projeto de extensão Musicaliza bebê, voltado para o auxílio ao desenvolvimento motor, cognitivo , afetivo e musical de crianças de 3 meses a 4,5 anos, mediante o oferecimento de atividades musicais/movimento para famílias de infantes na faixa etária mencionada.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Mestre e doutora em Teoria e Pesquisa do Comportamento pela Universidade Federal do Oeste do Pará.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Bem-estar subjetivo e qualidade de vida na infância; brincadeiras e desenvolvimento de crianças em diversos contextos de vida; crianças e adolescentes institucionalizados; crianças, infâncias e conexão com a natureza; musicoterapia, dançaterapia e qualidade de vida.
Currículo Lattes:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4775796U0

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Rua Vera Paz, s/n, Bloco BMT
Sala
305B
Telefone/Ramal
991946557
Endereço eletrônico
iani.leite@ufopa.edu.br

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa vSNAPSHOT