luciana karla valeria dos santos sousa

IBEF - INSTITUTO DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Graduação em Engenharia Florestal pela Faculdade de Ciências Agrárias do Pará (1998) - UFRA, Mestrado em Ciências Florestais pela Faculdade de Ciências Agrárias do Pará (2000) - UFRA e Doutorado em Recursos Florestais pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz/Universidade de São Paulo (2019) - ESALQ/USP. Experiência na área de Manejo Florestal com atuação, no IBAMA do estado do Amapá (2001-2004); no componente IV-Floresta Nacional do Tapajós do Projeto de Apoio ao Manejo Florestal Sustentável na Amazônia-ProManejo/IBAMA (2005-2007); no Projeto Floresta em Pé/IBAMA em Santarém-PA (2008) e, na área de Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais (Anatomia, Identificação, Mecânica e Degradação da Madeira e Dendrocronologia) na Universidade Federal do Oeste do Pará, onde atua como professor desde 2009.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Engenheira Florestal pela UFRA. Mestrado em Ciências Florestais pela UFRA. Doutorado em Recursos Florestais pela ESALQ/USP, Área de Concentração: Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais com pesquisa na área de Anatomia, Identificação e Dendrocronologia.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Experiência em Anatomia, Identificação, Degradação e Mecânica da Madeira; e em Dendrocronologia.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/8789051821924767

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Rua Vera Paz, s/n, Bairro Salé
Campus Tapajós
Instituto de Biodiversidade e Florestas - IBEF
Sala
não informado
Telefone/Ramal
4947
Endereço eletrônico
luciana.sousa@ufopa.edu.br

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp2.ufopa.edu.br.srv2sigaa vSNAPSHOT