gilberto cesar lopes rodrigues

ICE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Doutor em Educação na área de concentração em Filosofia e História da Educação do Programa de Pós-graduação da UNICAMP. Mestre em Filosofia na área de concentração em Filosofia da Mente, Epistemologia e Lógica da UNESP. Licenciado em Filosofia na Faculdade de Filosofia e Ciências da UNESP. Professor do Programa de Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Líder do Grupo de Pesquisa ISSEAM "Indigenismo, sociedades e Educação na Amazônia". Professor do quadro permanente do Mestrado em Educação da UFOPA e do Mestrado Profissional em Educação Indigena UFOPA-UEPA-UFPA-UNIFESSPA.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutor em Educação na área de concentração em Filosofia e História da Educação do Programa de Pós-graduação da UNICAMP. Mestre em Filosofia na área de concentração em Filosofia da Mente, Epistemologia e Lógica da UNESP. Licenciado em Filosofia na Faculdade de Filosofia e Ciências da UNESP. Professor do Programa de Educação da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Educação Indígena. Sociologia e Filosofia da Educação. Epistemologia. Pedagogias decoloniais. Economia da Educação. Educação Intercultural.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/4795758824360303

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Campus Rondon da UFOPA/ICED
Sala dos Professores 03 - prédio H, segundo andar.
Sala
03
Telefone/Ramal
3618
Endereço eletrônico
gilbertocesar@gmail.com

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT