everaldo almeida do carmo

ICE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Sou professor do Curso de Pedagogia, contribuo com meu trabalho frente à disciplina Ciências do 1º ao 5º ano das séries iniciais e FTP de Ciências. Também leciono as disciplinas Metodologia do Trabalho Acadêmico, Metodologia da Pesquisa em Educação, Educação Ambiental. Procuro contribuir com a formação de professores de Química em nossa região com as disciplinas Prática de Ensino de Ciências I e II e as Disciplinas Química Geral I e II do Curso de licenciatura em Química do Instituto de Ciências da Educação.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Licenciado em Química pela Universidade Federal do Pará (2000), mestre em Educação em Ciências e Matemáticas pela Universidade Federal do Pará (2005), doutor em Química Orgânica (Ensino de Química) pela Universidade Federal do Pará (2018).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Tem experiência na área de Ensino da Química, atuando principalmente nos seguintes temas: Ensino de Ciências, Livro Didático, Formação de Professor e Processos de ensino-aprendizagem.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/7440075665310989

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Instituto de Ciências da Educação - ICED
Av. Marechal Rondon s/n
Sala
Sala 02
Telefone/Ramal
2101 3609
Endereço eletrônico
profeveraldoac40@gmail.com

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT