Adoro viver a vida, agradeço a Deus por isso. Tento nas minhas ações do dia a dia praticar a humildade, solidariedade, generosidade, justiça, gentileza...Me considero uma mulher corajosa, que acredita que tudo vai dar certo mesmo diante das adversidades, porque tudo que for meu e da minha família Deus proverá, eu creio, eu tenho fé e sou grata. Às vezes sinto raiva, irritação, desconforto com certas coisas, ou com aquilo que é tirado de mim, mas sei que tudo tem um porquê. Adoro o que faço profissionalmente, amo meus filhos, meu esposo, meus verdadeiros amigos. Também gosto muito de dançar, sair na noite com meu par, comer, dormir, rir alto. Me incomodo com a falta de cuidado com o meio ambiente (planeta terra).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Doutora em Educação (UNICAMP). Mestre em Engenharia Elétrica com ênfase e Computação Aplicada (UFPA). Especialista em Informática na Educação: fundamentação sócio psicopedagógica: produção e avaliação de projetos (PUC-MG). Pedagoga, habilitada em Supervisão Escolar (ULBRA/STM). Professora Adjunta da UFOPA. Atualmente dedica-se à área de Tecnologia Educacional.
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Tem experiência em áreas, com ênfase em Educação e Tecnologias Educacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino e aprendizagem com tecnologias digitais, Formação de Professores, Políticas Públicas no contexto Educacional.