marcio junior benassuly barros

ICS - INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SOCIEDADE

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Docente do curso de graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional (GPDR/UFOPA) e do curso de Pós-Graduação em Ciências da Sociedade (PPGCS/UFOPA).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Licenciado e bacharel em Geografia pela Universidade Federal do Pará (UFPA), realizou aperfeiçoamento em Ciências Agrárias aplicadas ao ensino médio pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA). Mestrado em Geografia pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Doutorado em Geografia pela Universidade de Brasília (UnB). Avaliador de instituições e de cursos do INEP/MEC desde 2018. Professor adjunto da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Professor do quadro permanente do Programa de Pós-graduação em Ciências da Sociedade (PPGCS/UFOPA). Líder do grupo de pesquisa CNPq - Políticas públicas e dinâmicas territoriais na Amazônia (GPDAM). Sócio Efetivo do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós (IHGTap).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Políticas públicas, dinâmica territorial, logística de transportes, políticas territoriais rurais, planejamento territorial, uso do território, globalização, populações tradicionais, Amazônia, Pará.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/9925266223327703

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Universidade Federal do Oeste do Pará - Campus Amazônia
Gestão Pública e Desenvolvimento Regional
Avenida Mendonça Furtado, 2946
Bairro Fátima, CEP 68040-070 – Santarém - Pará

Sala
456
Telefone/Ramal
0000
Endereço eletrônico
marcio.barros@ufopa.edu.br

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT