tania mara pires moraes

ISCO - INSTITUTO DE SAÚDE COLETIVA

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Meu nome é Tânia Mara Pires Moraes, sou farmacêutica, docente vinculada ao Instituto de Saúde Coletiva das disciplinas Assistência Farmacêutica, Deontologia e Legislação Farmacêutica, Estágio Supervisionado Observacional e Profissional em Farmácia Hospitalar e Comunitária e estágio supervisionado observacional em Assistência Farmacêutica.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possuo graduação em Farmácia pela Universidade Federal do Pará, especialização em Atenção Farmacêutica pelo Centro de Ensino Superior do Pará, mestrado em ciências farmacêuticas pela Universidade Federal do Pará e doutorado em Neurociências e Biologia Celular pela Universidade Federal do Pará. Atualmente sou professora adjunta II da Universidade Federal do Oeste do Pará com experiência na área de Farmácia com ênfase em assistência farmacêutica, monitorização terapêutica de fármacos. Também Desenvolvo pesquisa em hanseníase e farmacologia de produtos naturais.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Asssitência Farmacêutica, Farmacologia, Saúde Pública e Farmácia Hospitalar
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/3255943099394652

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Rua Vera Paz, s/n Bairro Salé CEP 68035-1
Bloco Modular Tapajós - 2º piso – Unidade Tapajós
Sala
225
Telefone/Ramal
2101-6766
Endereço eletrônico
tania.moraes@ufopa.edu.br

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT