maria mirtes cortinhas dos santos

ICE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professora Licenciada em Letras pela UFPA e em Geografia pela UFRR, Mestrado em Geociências pela UFAM, Doutorado em Educação pela Faculdade de Educação (FE) da UNICAMP e Pós-doutorado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus-Cascavel. É docente do Instituto de Ciências da Educação (ICED), no Curso de Geografia e no Programa de Pós-graduação em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida ( PPGSAQ)do CFI/UFOPA . Ministra disciplinas de geografia humana, da população, da amazônia, educação ambiental e educação ambiental na Amazônia. Desenvolve projetos de pesquisa e extensão sobre educação ambiental a partir de 2006 na Universidade. Coordena o Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Ambiental (GEPEEA), da UFOPA.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Graduação (UFPA/UFRR), Mestrado (UFAM), Doutorado em Educação (UNICAMP), Pós-doutorado (UNIOESTE-Campus de Cascavel). Desenvolve atividades no Curso de Geografia e no Programa de Pós-graduação em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida ( PPGSAQ)do CFI/UFOPA.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Geografia da População & Educação Ambiental
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/2314566719726593

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
ICED-Campus Rondon-Av. Marechal Rondon, Caranazal, Santarem/PA
Sala
não informado
Telefone/Ramal
21013644
Endereço eletrônico
mmcortinhas@gmail.com

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação - (00) 0000-0000 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - srvapp1.ufopa.edu.br.srv1sigaa vSNAPSHOT